, ,

Estamos atentos às atualizações das autoridades sanitárias e de saúde com relação ao avanço dos casos do novo Coronavírus (COVID-19) na América Latina e no Brasil.

Nossas medidas priorizam a segurança e saúde das pessoas seguindo atentos aos nossos propósitos e compromissos com a qualidade de nossas entregas junto aos nossos clientes.

Instagram
Linkedin

This message is only visible to admins.

Problem displaying Facebook posts. Backup cache in use.
Click to show error

Error: Error validating access token: The session has been invalidated because the user changed their password or Facebook has changed the session for security reasons.
Type: OAuthException
Solution: See here for how to solve this error

4 months ago

Grupo SADA

Somos tão diversos quanto nossa sociedade. Venha fazer parte do Grupo SADA!

Veja nossas vagas abertas exclusivas para profissionais PcD. Se esse for o seu perfil, acesse para ter mais informações: site.vagas.com.br/grupo-sada. Ou indique um amigo!

#GrupoSada
#VagasGrupoSADA
#vagaspcd
... See MoreSee Less

Ver no Facebook

Entenda a diferença entre quem está em isolamento doméstico e quem está em casa para se resguardar.

Com o avanço da pandemia da Covid-19, o Ministério da Saúde recomendou o isolamento domiciliar para casos suspeitos ou confirmados de infecção pelo novo Coronavírus e para viajantes que cheguem ao Brasil vindos do exterior.

Além dos cuidados essenciais que você deve ter em casa ou na rua como lavar as mãos de hora em hora, evitar multidões e nunca tocar o seu rosto com as mãos sujas, você precisa intensificar a proteção da sua casa. A orientação é não sair de casa mas, eventualmente, será necessário sair de casa…

Como medida para limitar a propagação do novo Coronavírus (Covid-19), entre nossas pessoas e suas famílias, desde o último dia 19 de março, o Grupo SADA está transferindo seus colaboradores para a modalidade de teletrabalho (home office). No entanto, alguns colaboradores ainda estão em nossos escritórios corporativos e nas redações de nossos veículos de comunicação.…