O que dizer de um time que ganha praticamente tudo? Todo exagero é pouco para definir o nosso elenco estrelado, afinal a equipe do SADA Cruzeiro é a mais vitoriosa de todos os tempos do voleibol masculino brasileiro!

É orgulho que fala, né? Com páginas imortais na história do vôlei, o SADA Cruzeiro segue acumulando marcas e somando troféus. Haja concentração, fôlego, raça e sangue nos olhos para contabilizar tantas conquistas!

Confira os títulos do SADA Cruzeiro: só a vitória interessa

O SADA Cruzeiro é Hexacampeão da Superliga, dez vezes campeão Mineiro, Tetracampeão da Copa Brasil, Tricampeão da Supercopa, Hexacampeão Sul-Americano, além da marca histórica de Tricampeão Mundial de Clubes, com as conquistas de 2013, 2015 e 2016.

Saiba mais sobre a história da equipe celeste SADA Cruzeiro

O timesurgiu em 2006, mas sua ascensão começou em 2009, a partir da união com o Cruzeiro Esporte Clube. Desde então, não teve mais para nenhuma outra equipe!

Carinhosamente apelidado de “campeão de tudo”, o SADA Cruzeiro faz história com marcas incríveis. O resultado em quadra é reflexo de uma excelente gestão com profissionais competentes.

E você sabia que o SADA Cruzeiro também é um grande revelador de talentos do vôlei nacional? O clube investe e aposta muito em suas categorias de base. E ainda: o time atende, gratuitamente, cerca de 2.000 crianças e adolescentes em suas escolinhas de vôlei: uma oportunidade de vivenciar a cidadania através do esporte.

Você é fã do time? Deixe um comentário aqui pra gente! Ou comente sugerindo algum assunto que você deseja ler neste canal de Notícias do Grupo SADA.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário