Somos referência na América Latina em transporte e logística de automóveis, em operações portuárias e armazenagens.

Fabricamos componentes automotivos para grandes marcas, além de peças para o ramo ferroviário e mercados de mineração e cimenteiro.

Operamos em projetos de exportação e importação, preparação de veículos para entrega (PDI), locação de carros, gerenciamento de frotas, e muito mais.

Atuamos no comércio de veículos leves e pesados, assistência técnica, oficina, peças e acessórios.

O maior conglomerado de mídia de Minas Gerais. Temos um dos jornais de maior circulação do país e o melhor quality paper do estado, atuamos nas ondas do rádio, no mundo online e em outros produtos de comunicação.

Nossas usinas produzem etanol, açúcar e atuam também na cogeração de energia solar, além de cerca de 11 mil hectares de área reflorestada.

O Grupo SADA acredita no poder do esporte. O SADA Vôlei é o time mais vitorioso do país e o SADA Futebol Americano dá visibilidade ao esporte no Brasil.

responsabilidade social

Oferecemos cuidado e carinho para mais de 300 crianças e apoiamos diversos projetos sociais além de incentivar o voluntariado entre nossos colaboradores.

move sada

notícias

, ,

Depois de vencer o time de Lavras por 3 a 0 nessa quinta-feira, em Sete Lagoas, o elenco do SADA Cruzeiro já seguiu viagem direto para o Norte de Minas, onde vai jogar sua segunda partida pelo Campeonato Mineiro 2019. Neste sábado, 13/09, a partir das 18h, os cruzeirenses vão enfrentar o América Vôlei, no…

, , ,

Com um grande público no ginásio do Unifemm, em Sete Lagoas, o SADA Cruzeiro começou muito bem sua luta no Campeonato Mineiro 2019. Diante do jovem elenco do Lavras Vôlei, os cruzeirenses fizeram 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/18 e 25/22, na noite dessa quinta-feira, 12/09. O próximo desafio da Raposa já…

, ,

O SADA Cruzeiro ganhou nesta segunda-feira, 09/09, um importante reforço em seu elenco. Facundo Conte, ponteiro argentino, se apresentou ao clube, no CT do Barro Preto, em BH, onde foi recepcionado pelo presidente da equipe, Vittorio Medioli, atletas e comissão técnica.

nossos números

+7.500

Colaboradores diretos

+54

Cidades no Brasil

+30

Empresas

43

Anos de experiência

7

Segmentos de atuação

3

Cidades na Argentina

2

Bases operacionais
na América Latina

+3.000

Crianças atendidas em nossos projetos sociais

Faça parte do grupo SADA