O SADA Cruzeiro ganhou nesta segunda-feira, 09/09, um importante reforço em seu elenco. Facundo Conte, ponteiro argentino, se apresentou ao clube, no CT do Barro Preto, em Belo Horizonte, onde foi recepcionado pelo presidente da equipe, Vittorio Medioli, atletas e comissão técnica.

“Eu estou muito feliz por estar aqui. Ouvi coisas muito boas, de atletas que já passaram por aqui, que me falaram muito bem do clube, do time, da cidade, e estou muito contente por tudo o que já vi, pois fui muito bem recebido por todos. A expectativa é ganhar tudo, espero que a gente faça uma grande temporada e que a gente consiga colocar ainda mais troféus na galeria do time. Espero que eu consiga ajudar muito a equipe e eu tenho esse desejo, de ser campeão com o SADA Cruzeiro”, afirmou o jogador.

O presidente Vittorio Medioli desejou as boas-vindas a Facundo Conte e também falou com todo o plantel cruzeirense. “Mais um atleta chega ao nosso grupo e espero que aqui o Conte seja muito feliz. Tenho certeza de que logo ele estará ambientado, assumindo a filosofia vencedora que o SADA Cruzeiro carrega. Estamos começando agora os nossos jogos, com o Campeonato Mineiro, e temos grandes objetivos nesta temporada”, disse Medioli.

Facundo Conte já estará com o grupo no jogo da próxima quinta-feira, 12/09, às 20h, diante do Lavras Vôlei, no ginásio do Unifemm, em Sete Lagoas. O ingresso para a partida é 1kg de alimento não perecível e toda a arrecadação será doada para o Hospital Nossa Senhora das Graças.

Tenho certeza de que logo ele estará ambientado, assumindo a filosofia vencedora que o SADA Cruzeiro carrega”, diz o presidente do Grupo SADA, Vitorio Medioli em recepção ao ponteiro argentino Facundo Conte. Foto: Agênciai7 / SADA Cruzeiro.

Garanta seu lugar

Para garantir o ingresso, o torcedor pode adquirir o ingresso com antecedência. Basta imprimir o ticket no site Sympla e, com o alimento para doação, apresentá-lo nos postos de troca para ser validado.

O recebimento dos alimentos continua nesta terça-feira, de 14h às 16h, no auditório do Hospital Nossa Senhora das Graças – HNSG. Na quinta-feira, dia do jogo, a troca vai de 9h às 11h, no HNSG, e a partir das 18h nas bilheterias do ginásio do Unifemm.

SADA Cruzeiro x Lavras Vôlei

Ginásio da Unifemm – Sete Lagoas-MG
Quarta, 12/09, às 20h
Ingresso Solidário – 1kg de alimento não perecível (sugestões de doação: café, feijão, macarrão, fubá e óleo. Considerar outros alimentos, exceto arroz e açúcar).
Postos de troca:
09/09 a 11/09 – 14h às 16h – Auditório do HNSG, ao lado da Oncologia
12/09 – 09h às 11h – Auditório do HNSG
12/09 – a partir das 18h – Bilheteria do Ginásio Unifemm Fotos: Agênciai7 / SADA Cruzeiro

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário