Estreia Mineiro 2019

Ingresso para o jogo de quinta (12 de setembro), é 1kg de alimento e doações serão encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora das Graças

O elenco do SADA Cruzeiro entra em quadra na próxima quinta-feira, (12 de setembro), às 20h, na primeira partida oficial da temporada 2019/20, diante do Lavras Vôlei, pelo Campeonato Mineiro. E o confronto vai marcar o retorno do time a Sete Lagoas, uma cidade que, assim como Contagem e Betim, também acolhe a equipe com muito carinho. A partida acontece no ginásio do Unifemm, a partir das 20h, e o ingresso será 1kg de alimento não perecível, com toda a arrecadação sendo doada para o Hospital Nossa Senhora das Graças.

A partida inicialmente estava marcada para o ginásio do Riacho, em Contagem, mas foi transferida para Sete Lagoas por razões nobres. Além da ajuda ao principal hospital público da cidade, com os alimentos arrecadados, um outro grande motivo é que em Sete Lagoas o SADA Cruzeiro desenvolve um de seus projetos esportivos e sociais, com a Escola Unifemm SADA Vôlei, atendendo a 370 crianças e adolescentes com aulas gratuitas de vôlei. E o jogo, além de agitar a imensa torcida cruzeirense da região, também oferece a oportunidade para os alunos das escolinhas acompanharem ao vivo um confronto do time profissional.

A Escola Unifemm SADA Vôlei tem o apoio do Centro Universitário de Sete Lagoas – Unifemm e também da OMR Componentes Automotivos, uma empresa do Grupo SADA instalada na cidade.

Sete Lagoas tem uma torcida muito grande do Cruzeiro, muita gente que acompanha o SADA Cruzeiro, temos essa garotada da escolinha de vôlei, então é muito bom também jogar lá, sentir o carinho destes torcedores. Além disso também é um jogo beneficente, com alimentos doados ao hospital da cidade. Já fizemos isso outras vezes e é sempre muito bom saber que vamos jogar e ainda vamos ajudar uma instituição que precisa. Será o nosso primeiro jogo no Campeonato Mineiro, contra o Lavras, e precisamos começar muito bem na competição”, lembrou o capitão Filipe.

Fotos: Divulgação e Renato Araújo / Arquivo Sada Cruzeiro

Ingressos podem ser trocados com antecedência

Para garantir seu lugar no jogo, o torcedor poderá adquirir o ingresso com antecedência. Basta imprimir o ticket no site https://www.sympla.com.br/jogo-sada-cruzeiro-x-lavras-volei__637608, e, com o alimento para doação, apresentá-lo nos postos de troca para ser validado. O recebimento dos alimentos (mediante o ingresso), já inicia na próxima segunda-feira, de 14h às 16h, no auditório do Hospital Nossa Senhora das Graças – HNSG. Na quinta-feira, dia do jogo, a troca vai de 9h às 11h, no HNSG, e a partir das 18h nas bilheterias do ginásio do Unifemm.


Serviço:

Ingresso Solidário – 1kg de alimento não perecível.
Sugestões de doação: café, feijão, macarrão, fubá e óleo. Considerar outros alimentos, exceto arroz e açúcar.

Postos de troca:
09/09 a 11/09 – 14h às 16h – Auditório do HNSG, ao lado da Oncologia
12/09 – 09h às 11h – Auditório do HNSG
12/09 – a partir das 18h – Bilheteria do Ginásio Unifemm Fotos: Divulgação e Renato Araújo / Arquivo Sada Cruzeiro

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário