Case do Grupo SADA, vencedor do Prêmio Ser Humano 2019 é apresentado em webinário da ABRH-MG

O case do Grupo SADA, vencedor do Prêmio Ser Humano promovido em 2019 pela Associação Brasileira de Recursos Humanos Seção Minas Gerais (ABRH-MG), no ano passado foi apresentado em um webinário promovido pela associação na última quarta-feira (9).

Segundo a ABRH, o evento vai além do aprendizado por meio dos cases vencedores, a série de webinars e se mostra uma oportunidade valiosa de conhecer os profissionais à frente dessas iniciativas e estreitar o relacionamento com as empresas campeãs da última edição do Prêmio.

Assista ao webinário:

Relembre o Prêmio

Dentre as 25 iniciativas premiadas, o Grupo Sada venceu na categoria Gestão de Pessoas – Sustentabilidade com o case do Núcleo Infantil Anna Medioli, uma instituição da Fundação Medioli.

O projeto, de autoria da área de de responsabilidade social corporativa do Grupo SADA, trata sobre a promoção de assistência social e pedagógica a crianças em situação de vulnerabilidade social na vila Bemge, em Betim (MG) . Os critérios de avaliação foram da ABRH-Brasil e a apuração dos resultados foi auditada pela Moore Stephens.

This message is only visible to admins.

Problem displaying Facebook posts.
Click to show error

Error: Error validating access token: The session has been invalidated because the user changed their password or Facebook has changed the session for security reasons.
Type: OAuthException
Subcode: 460

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário