A SADA Siderurgia, empresa do Grupo SADA em Várzea da Palma (MG), desempenha uma uma série de medidas para a prevenção da Covid-19 dentre os colaboradores.

Além de ações educacionais para os novos hábitos a serem adquiridos como: lavar a mão de hora em hora, permanecer a uma distância de segurança de outras pessoas (mínimo de 2 metro, evitar tocar no rosto), outras atitudes foram prontamente tomadas como: a instalação de diversos dispensers de álcool 70% em locais estratégicos, como relógios de pontos, banheiros, portas de escritório; higienização dos veículos de transporte de colaboradores, constante limpeza e desinfecção das áreas comuns da operação siderúrgica, além da medição e monitoramento da temperatura de colaboradores.

Com o intuito de prevenir a Covid-19 e preparar a localidade para enfrentar o novo Coronavírus a empresa, realiza além de ações com seus colaboradores, doações para órgãos públicos da cidade de Várzea da Palma, localizada a 307 quilômetros de Belo Horizonte (MG).

Dentre as medidas para auxílio ao município a SADA Siderurgia doou 2 mil litros de álcool 70% líquido para hospitais da cidade e para a população. Além disso máscaras descartáveis foram doadas também para o hospital do SUS.

Veja fotos de algumas ações:

GESTOS QUE TRANSFORMAM

Estamos vivendo uma época jamais vivida antes. Precisamos, mais do que nunca, ser um Grupo de Gestos que Transformam. Conheça a Campanha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário