Grupo SADA estimula memórias afetivas em campanha do Dia dos Pais

O Grupo SADA fecha mais uma campanha de Dia do Pais, e este ano, trouxe o tema memórias afetivas. Além de provocar um movimento de interação entre pais e filhos, a comemoração deste ano veio com uma reflexão: a importância de viver com intensidade e compartilhar momentos inesquecíveis.

 

Para tornar a comemoração mais interativa, foi lançado o Concurso Memórias do Coração. Os papais do Grupo SADA foram convidados a compartilhar um momento especial com os filhos e ainda concorreram a prêmios. As 50 melhores fotos ganharam um cartão presente.


Confira os ganhadores

Os pais do Grupo SADA capricharam nas fotos e registraram muitas memórias do coração. Nós agradecemos a cada um que participou e parabenizamos a todos, pois o melhor prêmio é cultivar memórias afetivas com quem se ama. 

Um pai nunca vai olhar para trás e pensar que passou tempo demais com seus filhos. Por isso, o importante é viver com intensidade e compartilhar momentos inesquecíveis.

SIGA O GRUPO SADA NAS REDES SOCIAIS


Facebook


Instagram


Youtube


Linkedin

OUÇA NOSSO PODCAST

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

VEJA NOTÍCIAS POR SEGMENTO