Com a diversificação do Grupo SADA, hoje temos desde siderurgia a um grupo editorial, a Sempre Editora, que nasceu, em 1996, de um sonho antigo. É o braço de Comunicação do grupo, que presta um serviço muito importante à sociedade. 

E é essa história que eu vou contar para vocês. Mas, para isso, é preciso voltar 25 anos… Sou de família de escritores; então sempre tive essa paixão pela escrita! Assim, comecei com jornais comunitários gratuitos em Belo Horizonte: o Vila Paquetá e o Nossa Gente. Eram jornais da população – a voz da comunidade. Imagina só: havia anúncios até de nascimentos: estávamos muito próximos do leitor.

Comunicação a serviço da sociedade

Depois, surgiu a oportunidade de comprar o jornal Pampulha. Foi, literalmente, o meu presente de casamento e o meu maior desafio! No início, empacotávamos cada exemplar na garagem da família, com nossas filhas nos ajudando.

A partir daí, vieram O Tempo e, em 2002, o Super Notícias, que é o jornal mais vendido no Brasil. A Sempre Editora tem ainda os jornais: O Tempo de Betim e o de Contagem, além do portal O Tempo e da Rádio Super 91.7 FM – nova referência em jornalismo e esportes. É o maior conglomerado de Comunicação de Minas Gerais, que inclui também um grande e moderno parque gráfico.

Transformando vidas

Além da Comunicação voltada para a sociedade, trabalhamos a inclusão, a cidadania. O amor ao próximo faz da Fundação Medioli o nosso maior orgulho! É muito gratificante poder conduzir também esse braço social do Grupo SADA que ajuda tanta gente – crianças, idosos e portadores de necessidades especiais.

Essa é mais uma grande conquista para todos que movem o Grupo SADA em prol de uma sociedade melhor e mais justa.

Assim, o nosso QUEM SOMOS pode ser resumido em duas palavras: crescimento e diversificação.

Somos plural! E eu tenho muito orgulho de fazer parte de tudo isso, assim como cada um de vocês que contribuem para o sucesso do nosso grupo.