Tenho uma história de 40 anos com a Transzero, em São Bernardo do Campo, onde comecei como motorista particular do ex-dono da empresa.

Quando eu não estava dirigindo, minha vida era aprender. Eu sempre procurava ajudar no trabalho, em vários departamentos da empresa.

Até que surgiu a oportunidade de assumir a gerência e, depois, a diretoria. Conhecia todo mundo. Era presidente da Associação de Transportadores.

Quando a empresa foi vendida para o grupo SADA, tive novos desafios. Vittorio me fez a proposta de montar a empresa AutoService, em São Paulo. Depois que a empresa estava estruturada, inclusive exportando, fui convidado parar vir para a SADA em Betim onde já estou há 18 anos.

Nesse meio tempo, tive outras experiências com passagens pelo jornal impresso do grupo, além das diretorias de RH e TI, enfim, foram muitas oportunidades. Sempre me dediquei muito. E o Vittorio me deu muita autonomia.

Na diretoria Comercial, trabalhamos a Qualidade, o Seguro, a Performance (de logística e Transporte) e o Comercial da Argentina também. Faço essas relações, negociações e visitas aos clientes no exterior. Aproveito essas viagens para trazer know how da Europa e dos Estados Unidos para o Brasil.

Sempre falo que temos que pensar fora da caixa sobre o nosso futuro. Nós temos a obrigação de estar à frente, de dar a solução inovadora ideal para o cliente. Somos benchmarking em nosso negócio. E, principalmente, precisamos compartilhar nossos conhecimentos e valorizar cada pessoa da equipe.

Não tenha medo de fazer mudanças. As mudanças são necessárias para o crescimento do grupo e das pessoas.

Edson Luiz Pereira

Diretor Comercial

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário