Iniciativa dos colaboradores engajados no projeto de voluntariado corporativo do Grupo SADA, os “Embaixadores do Bem” promovem neste mês a Campanha de recolhimento e doações de agasalhos.

A ação acontece pelo terceiro ano consecutivo no mês de junho, mês marcado pela baixa das temperaturas e pelo início do inverno. A campanha mobiliza os colaboradores em várias empresas do Grupo SADA no Brasil como conta a gestora de Responsabilidade Social, Elisa Dias.

Para ela, a campanha que destina as arrecadações para instituições sociais, é benéfico em várias frentes. “Juntos, trabalhamos para o bem daqueles que precisam de mais amor e calor humano. Além de fazer bem ajudar ao próximo, é interessante que conseguimos perceber uma melhoria no clima interno quando estamos em campanhas do bem como estas”, explica.

Neste ano, com a pandemia do coronavírus, a campanha está tendo uma grande força online, com os Embaixadores do Bem formando uma corrente pelas redes sociais. Com a colaboração de colegas de trabalho, gestores e familiares, as doações estão chegando aos voluntários e, em breve serão destinadas às instituições mapeadas nas regiões em que o Grupo SADA atua.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário