Desde 1978, a Brazul Logística e Transportes é parceira da General Motors (GM) na operação de Transporte de Veículos

Brazul Logística e Transportes, empresa do Grupo SADA, foi nomeada Fornecedora do ano de 2019 pela General Motors durante uma cerimônia virtual em homenagem aos destinatários do 28º prêmio anual de Fornecedor do Ano da empresa.

Durante o evento, a GM reconheceu 116 de seus melhores fornecedores de 15 países que sempre excederam as expectativas montadora americana, criaram valor excepcional ou introduziram inovações para a empresa. A cerimônia de premiação, originalmente agendada como um evento presencial em março, foi adiada devido ao impacto da pandemia da covid-19.

Reconhecida pela 3ª vez

Esta é a terceira vez que a Brazul recebe o prêmio. “Nossos fornecedores desempenham um papel fundamental na entrega de produtos, serviços e experiências que nossos clientes merecem – e esses fornecedores premiados foram acima e além de nossas expectativas”, disse Shilpan Amin, vice-presidente da GM, compras globais e cadeia de suprimentos.

“Também acreditamos que é importante neste momento agradecer a toda a nossa base de fornecimento por seus esforços nos últimos meses para mitigar os impactos da covid-19”, acrescentou Amin. “Não apenas conseguimos reiniciar nossas operações de fabricação com segurança, nossos fornecedores desempenharam um papel fundamental em auxiliar nossas iniciativas para aumentar o fornecimento de ventiladores e equipamentos de proteção individual (EPI) para profissionais de saúde de primeira linha para ajudar a salvar vidas e manter as comunidades seguras”, conclui.

Os vencedores do prêmio General Motors Supplier of the Year (Fornecedor do Ano), foram escolhidos por uma equipe global de executivos de compras, engenharia, qualidade, fabricação e logística da GM. Os vencedores foram selecionados com base em critérios de desempenho em compra de produtos, serviços globais de compra e fabricação, atendimento ao cliente e pós-venda e logística.

Sobre a Brazul Logística e Transportes

A história da Brazul se confunde com desenvolvimento da indústria automobilística em nosso país na década de 1960. Da simples oficina mecânica, de onde tudo começou, até os dias atuais, muita coisa mudou, novas tecnologias foram adotadas e uma arrojada infraestrutura foi montada para atender as exigentes demandas do setor automobilístico. Hoje, a Brazul transporta milhares de veículos por ano com segurança e agilidade e, em seus pátios, consegue armazenar mais de 27 mil carros novos.

Só para a General Motors do Brasil, uma das principais clientes da empresa, foram transportados, pela Brazul eoutras empresas do Grupo SADA, mais de 165 mil veículos em 2019.

Não deixe de visitar https://brazul.com.br/ e conferir todo o portfólio e serviços oferecidos pela Brazul para a GM e todos os nossos clientes.

Sobre a GM

A General Motors é uma empresa global comprometida em fornecer meios mais seguros, melhores e mais sustentáveis ​​para as pessoas se locomoverem. Suas subsidiárias e entidades de joint venture vendem veículos sob as marcas Chevrolet, Buick, GMC, Cadillac, Holden, Baojun e Wuling. Mais informações sobre a empresa e suas subsidiárias, incluindo OnStar, líder global em serviços de segurança e proteção para veículos, podem ser encontradas em http://www.gm.com.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário