BLOG DO GRUPO SADA

Marca Histórica

Grupo SADA chega a marca de 1 milhão de chamados atendidos pelo Centro de Serviços Compartilhados (CSC)

O centro de Serviços Compartilhados (CSC) do Grupo SADA acaba de atingir uma marca histórica: 1 milhão de chamados atendidos desde a inauguração da área, que aconteceu em 2017.

A diretora do CSC, Rose Figueiredo avalia que a marca alcançada é uma conquista de todos os colaboradores e também das áreas clientes. “Estes 1 milhão de chamados representam mais que um número para o nós, são milhões de novos aprendizados, desafios superados e conquistas que demonstram a dedicação dessa equipe”, comenta

São mais de 200 colaboradores que atuam em Betim (MG) – sede do Grupo SADA – e também nas localidades atendendo todas as empresas do grupo, um grande desafio visto que as operações acontecem em setores diversos e em diferentes regiões do Brasil. Mas também, como ressalta a diretora do CSC, uma oportunidade única de aprendizado que faz com que os processos evoluam a cada dia.

“Nossos clientes são fundamentais no alcance dessa marca, deixo aqui nossa gratidão pela confiança e parceria durante esses 3 anos e meio. Um milhão de vezes obrigada”, conclui Rose.

O CSC do Grupo SADA foi fundado com a missão de otimizar as principais funções administrativas de todas as empresas do grupo, otimizando e centralizando os processos comuns aos negócios.

SIGA O GRUPO SADA NAS REDES SOCIAIS


Facebook


Instagram


Youtube


Linkedin

OUÇA NOSSO PODCAST

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL

VEJA NOTÍCIAS POR SEGMENTO