Grupo SADA faz o Dia das Crianças mais doce em diversas regiões do país

Ao todo, foram mais de 3000 crianças beneficiadas
Nossos Embaixadores do Bem mais uma vez colocaram a mão na massa para fazer a alegria de diversas crianças. Bala, pirulito, chocolate e muitas outras guloseimas foram arrecadas para fazer esse dia mais doce e divertido para tantas crianças em situação de vulnerabilidade social.
Foram 18 empresas envolvidas na ação, presentes em 15 municípios de 6 estados brasileiros, e foi com muito carinho e dedicação que os Embaixadores fizeram a alegria de 3131 crianças de 21 instituições que foram beneficiadas com as surpresas. Ação foi um sucesso e arrecadou 2242 kilos de guloseimas.
“Essas iniciativas que fazemos junto à comunidade são muito importantes para nós. Elas contribuem para nossa relação com a sociedade. Além disso, os aprendizados que temos extrapolam o portão da empresa e chegam à nossa família. É um ciclo caloroso de contribuição na sociedade da qual fazemos parte”, afirma a coordenadora de Responsabilidade Social Corporativa do Grupo SADA, Elisa Dias.
Confira algumas fotos das ações que aconteceram pelo Brasil:













