Os Colaboradores da Matran, empresa do Grupo SADA em Sete Lagoas, trabalharam a todo vapor para deixar prontas as 200 camas que serão utilizadas por pacientes com casos mais graves do Coronavírus em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

O hospital de campanha para combate à Covid-19, denominado CECOVID, é o primeiro centro de tratamento emergencial da doença inaugurado em Minas Gerais. Toda a estrutura foi construída em apenas 7 dias no Fiat Clube e terá capacidade para mais de 100 pessoas assistidas por rede de oxigênio e 4 leitos de UTI (unidade de Tratamento Intensivo) para os casos mais graves. Além disso, a unidade contará com 4 equipamentos respiradores.

“A ação de atendimento ao Covid-19 começa nas 36 unidades de saúde e nas quatro Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) do município. Os pacientes atendidos nessas unidades serão transferidos para o hospital de campanha”, afirmou para o Jornal O TEMPO, o secretário adjunto de Saúde de Betim, Augusto Viana.

Saiba mais sobre o funcionamento do Hospital de Campanha de Betim e todas as informações atualizadas sobre os casos da Covid-19, no Portal O TEMPO.

Vejam as fotos desde o início da montagem até os leitos prontos no hospital. Uma ação de solidariedade em um momento em que precisamos nos unir para conter o avanço do novo Coronavírus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário