Grupo-SADA-Menina-Danca

Presente no evento, a vice-presidente executiva Daniela Medioli afirma que “Fortalecer esse laço é de extrema importância para a proteção de meninas em situação de risco”

Em tarde que contou com a presença de representantes da ONG e do Grupo SADA, foi apresentado oficialmente um novo apoio financeiro a esse projeto, para que o Menina Dança siga com suas ações nas cidades de Ponto dos Volantes (MG), Catuji (MG), Padre Paraíso (MG), Medina (MG) e Cândido Sales (BA), nos vales do Mucuri e Jequitinhonha.  Além de ações nas regiões mineiras de Brumadinho, Mário Campos, São Joaquim de Bicas e Betim. Parte dessa doação ainda vai manter as atividades da ONG no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), dos bairros Citrolândia e Alto Boa Vista, também em Betim.

“Para o Grupo SADA, apoiar uma entidade que lida com a segurança social e o resgate da autoestima de meninas é gratificante. Contribuímos para que diversas ações de segurança nas rodovias brasileiras sejam realizadas e acreditamos que investir em municípios impactados pela malha rodoviária é essencial para o desenvolvimento do nosso país” afirma a vice-presidente do Grupo SADA Daniela Medioli. A empresa apoia o Meninadança há 5 anos.

Por meio de oficinas de dança, teatro, artesanato e da Rede de Proteção, composta por profissionais de diversas áreas, as meninas assistidas nas Casas Rosas e suas famílias passam por sensibilizações, atendimentos psicossociais e jurídicos. Em 2022, 205 meninas receberam atendimento e mais de 7.300 pessoas em escolas e comunidades foram conscientizadas sobre temas como violência sexual, abuso e trabalho infantil.

   Grupo-SADA-Menina-Danca   Grupo-SADA-Menina-Danca   Grupo-SADA-Menina-Danca