Ingressei no Grupo SADA aos 18 anos de idade, em novembro de 2000, no setor de faturamento da filial Camaçari-BA da Transzero. Entre as atividades, também auxiliava o gerente da filial durante as chamadas nas primeiras operações da Ford na Bahia.

Em 2002, fui convidado para um importante desafio: montar o Centro de Distribuição de Veículos da General Motors em Ipojuca-PE (Porto de Suape), lugar onde vivenciei muitas experiências e conheci muitas pessoas. Contávamos com uma equipe muito comprometida e unida, que fez todo diferencial para o sucesso do trabalho. Em 2005, retornei à filial Camaçari para continuar um trabalho importante, já que a Ford estava em plena expansão.

Em 2010, colaborei novamente com a montagem da estrutura operacional e base da Transzero para as atividades no complexo portuário de Suape. No ano de 2014, tivemos a missão de estruturar uma nova filial em Camaçari-BA, desmembrando as operações, trabalhando em sintonia com meu gerente.

Mais um grande desafio surgiu em 2017, que foi o de contribuir para a sinergia do grupo, unindo todas as transportadoras em uma única gestão: Transzero, Brazul, Dacunha, Autoservice e as operações do PDI. Desde então foram várias transformações e o entendimento de que a melhoria contínua tem que estar enraizada ao espírito como o verdadeiro sentido para seguir em frente.

Tenho muito orgulho de fazer parte do Grupo SADA, pois minha dedicação não é nenhum esforço e sim um prazer, com paixão absoluta de quem quer sempre fazer o melhor. Sinto-me privilegiado de fazer parte de uma equipe comprometida, dedicada, que valoriza as pessoas e visa além de resultados. Esse é o caminho! O mercado está em constante transformação, em uma velocidade voraz. Temos que andar na mesma sintonia, buscando novas fronteiras.   

Gustavo da Silva Menezes

Coordenador Administrativo

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário