Meu interesse em trabalhar no Grupo SADA surgiu, há muitos anos, por causa do meu tio, Ronaldo Felix, que trabalhava como motorista carreteiro na Brazul. Assim, tive a oportunidade de conhecer de perto um pouco dessa área e da empresa e passei a admirá-la!

Enviei meu currículo ao RH da Brazul para uma possível oportunidade, embora, nessa época, estivesse trabalhando. Acabei sendo chamado para uma entrevista e fui aprovado para a função de Auxiliar de Serviços Gerais no pátio da Brazul Matriz, em São Bernardo do Campo (SP), onde permaneci por dois anos até surgir uma nova oportunidade, a de Jardineiro – atividade que exerci por quase um ano.

Com o crescimento da empresa, surgiram novas vagas e, novamente, fui promovido para a função de conferente no Pátio de Apoio, também em São Bernardo do Campo, onde pude desenvolver ainda mais minhas habilidades durante cerca de 5 anos.  Depois, quando o departamento de Frota Própria abriu uma nova vaga para Auxiliar Administrativo, abracei essa nova oportunidade por quase 1 ano.

Depois desse período, por questões familiares, precisei mudar de São Paulo, porém a amizade com os gestores continuou e, quando retornei, tive o privilégio de ser recontratado no Grupo SADA. Dessa vez, fui trabalhar como Conferente na empresa Autoservice realizando a gestão de vários processos por quase três anos.

Quando eu achava que tudo já estava bom, surgiu uma nova oportunidade na Brazul, para atuar na Filial de São José dos Pinhais, no Paraná. Mais uma vez, aceitei um novo desafio! Tive um semana para organizar tudo, incluindo minha mudança de Estado, e não me arrependo de nada, pois, como Líder Operacional, só obtive resultados positivos, como o meu crescimento profissional e pessoal. Além disso, hoje posso oferecer a minha família uma vida bem melhor!

No início de 2019, mais um vez, fui promovido para Encarregado Operacional e agora, mais do que nunca, estou empenhado em seguir com meus estudos, cursar uma faculdade e, assim, poder contribuir com meu conhecimento, retribuindo tudo o que a empresa tem me oferecido nesses quase 13 anos. Só tenho a agradecer!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário