Lembro-me como se fosse hoje. Dia 11 de novembro de 1996: ali começava minha trajetória de 22 anos nesse Grupo. Foi na Sempre Editora que iniciei minhas atividades e meu crescimento não só como profissional, mas também como ser humano. 

Nos Jornais O TEMPO e Pampulha, tive meu primeiro desafio: assumi minha função no Marketing faltando apenas 10 dias para o lançamento do O TEMPO. Tudo era novidade, mesmo já tendo seis anos de vivência em outras instituições na área de Marketing e Comunicação. Trabalhar com notícia, estar ligada diretamente à uma redação de jornal: tamanha responsabilidade e uma imensa oportunidade. Foi assim que sempre encarei e encaro tudo o que vivi ao longo de todos esses anos no Grupo SADA, e de uma coisa jamais esquecerei: a visão empreendedora, visionária e a humildade do Sr. Vittorio. Talvez tenha sido tudo isso que me fez identificar tanto com essa empresa, pois a vontade de fazer o melhor, a humildade e a confiança em acreditar no que se faz já eram preceitos que faziam parte da minha vida, raízes da minha formação familiar.  

No Marketing, éramos uma equipe de quatro profissionais cuja missão era divulgar e manter a imagem do novo produto em evidência. Após o primeiro ano, um novo desafio: fui convidada a assumir novas responsabilidades que exigiam mais inovação e um olhar totalmente voltado para o crescimento com qualidade. Foi a partir dessa mudança estratégica que surgiu o SUPER Notícia. Proposta inovadora e arrojada para época, mas que desde a sua criação mostrou a que veio: um veículo que nasceu para liderar e inovar seu segmento de comunicação e, assim, é até hoje: líder de mercado!

Do mundo das notícias fui para o mundo do transporte e da logística. Ali tudo começava novamente… Na SADA Transportes, aprendi muito, vivenciei experiências enriquecedoras de uma área com alta complexidade e extremamente produtiva. Tudo foi somando à minha história que nunca deixou de se pautar pela vontade enorme de aprender e não ter medo de fazer o que Deus colocava em meu caminho.

Assim, vim para as concessionárias DEVA IVECO e DEVA FIAT. Foi uma grande oportunidade! Aqui aprendi e aprendo muito; passei a conhecer sobre estratégias de Marketing fundamentais para sobrevivência nesse ramo – tudo muito dinâmico e instantâneo. Tivemos que nos adaptar e nos aprimorar nesse cenário.

Meu maior desafio no Grupo foi transitar em áreas tão distintas, ter humildade para aprender, ter discernimento para entender o que é o melhor a se fazer, e, sobretudo, aprender que nunca se constrói nada sozinho, que nunca chegaremos a lugar nenhum se não pela união das pessoas e pela integridade e honestidade que pautam todas as nossas ações.

Para o futuro reservo o meu desejo: continuar minha trajetória profissional buscando sempre dar o meu melhor, com dedicação, integridade, seriedade, respeito e, acima de tudo, buscando o crescimento do nosso Grupo.

Tenho enorme GRATIDÃO por tudo o que Deus me proporciona no Grupo SADA.

A todos meus colegas de trabalho e aos idealizadores desse sonho: que venham mais 42 anos, que venham mais desafios e também muito crescimento em todas as nossas áreas de atuação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário