Estou no Grupo SADA há 24 anos. Iniciei minha trajetória, em meados de 1995, no Faturamento da Transzero, em São Bernardo do Campo (SP). Dois anos depois, assumi a função de Encarregado de Operações.

Ao logo desses anos, foram grandes e vários os desafios vividos, como, por exemplo, ter assumido a Operação Logística sem ter experiência, já que minha carreira profissional tinha como referência o sistema financeiro. Participei também, ativamente, da evolução do Grupo SADA, com grandes mudanças, como a implantação de algumas das atuais filiais, em um cenário de crises econômicas, além do processo de aquisição da Transzero.

E ainda: encaro o convite para atuar como Gerente Geral de Operações na SADA Transportes, em Betim (MG), como um dos maiores marcos dessa minha trajetória. Aqui, vivo uma realidade bem diferente das anteriores, com uma significativa mudança de cultura, de rompimentos de laços, e de desbravamento, o que vem me permitindo um aprendizado mais amplo, pois, como disse Fernando Pessoa: “Afinal, se coisas boas se vão é para que coisas melhores possam vir …”

E, realmente, elas vieram… Conhecimento, aprendizado, ensinamento e novas demandas, com novas e significativas experiências!  Assim, assumi, recentemente, a Gerência Regional.

 Sem dúvida, novos desafios sempre virão! Enfim, desejo muito continuar fazendo parte deste novo grande momento do Grupo, certo de que ao meu lado estarão todos os amigos, companheiros dessa trajetória, que merecem ser lembrados aqui, pois, sozinho, tudo seria mais difícil.

 Agradeço imensamente ao Grupo SADA pela confiança ao longo de todo esse tempo! Tudo isso me traz uma enorme satisfação em afirmar que faço parte do Grupo Sada e que ele faz parte de mim!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário