YPO, principal organização de liderança de diretores-executivos do mundo, mapeou o Núcleo Infantil Anna Medioli, que há mais de 10 anos, oferece gratuitamente alimentação, acompanhamento e desenvolvimento pedagógico, físico e emocional para 316 crianças da primeira infância e suas famílias, inseridas num contexto de vulnerabilidade social na região da Vila Bemge, em Betim-MG.

A YPO é uma organização sem fins lucrativos que reúne uma comunidade global de líderes executivos com aproximadamente 29.000 membros em mais de 130 países, de acordo com o boletim internacional YPO da organização em 2019.

Cada um dos membros da YPO alcançou sucesso significativo desde muito jovens e se tornaram melhores líderes e melhores pessoas por meio de aprendizado por pares e experiências excepcionais em uma comunidade inclusiva de compartilhamento e confiança.

Por entenderem que dentre todas as necessidades, a educação é o grande equalizador das desigualdades, esse foi o tema escolhido para o mapeamento no nosso país.

O YPO Brasil mapeou 60 organizações lideradas por YPOers que possam inspirar maior participação em causas filantrópicas, pois muitas pessoas querem ajudar, porém não sabem como ou se a organização é de fato séria.

Dentre as 4 organizações mapeadas em Minas Gerais, está o Núcleo Infantil Anna Medioli, confira no link http://www.ypobrasil.org.br/2020/Mapeamento_2020.pdf.

O mapeamento foi realizado pelo Instituto Phi, uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo disponibilizar recursos de forma eficiente, com foco em resultados, para iniciativas de transformação social no Brasil.

LEIA TAMBÉM

Grupo SADA é ponto de coleta para doações

O Grupo SADA, em solidariedade a toda a população de Betim, disponibilizou a matriz da SADA Transportes para ser um ponto de coleta de doações. SAIBA MAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário