Em várias regiões do país o uso de máscaras passa a ser obrigatório hoje como medida de prevenir o contágio do novo coronavírus. No entanto, a ação faz parte da realidade dos colaboradores do Grupo SADA desde o último dia 21 de março, quando a empresa adotou esta e outras ações para limitar a propagação da Covid-19 na empresa.

O Grupo SADA disponibilizou máscaras para todos os colaboradores e visitantes, pois acredita que se todos usarem a máscara, o retorno as atividades normais será mais rápido.

Foi determinado pelo Governo, em várias regiões do país, que o uso da máscara vale para toda pessoa que transitar em espaços públicos, como ruas, praças, estabelecimentos públicos e privados e demais espaços abertos ao público, transporte coletivo, transporte individual, táxis, aplicativos e outros.

Máscara caseira é eficiente?

Para ser eficiente como uma barreira física, a máscara caseira precisa seguir algumas especificações, que são simples. É preciso que a máscara tenha pelo menos duas camadas de pano, ou seja dupla face. E mais uma informação importante: ela é individual. Não pode ser dividida com ninguém. As máscaras caseiras podem ser feitas em tecido de algodão, tricoline, TNT ou outros tecidos, desde que desenhadas e higienizadas corretamente. O importante é que a máscara seja feita nas medidas corretas cobrindo totalmente a boca e nariz e que estejam bem ajustadas ao rosto, sem deixar espaços nas laterais.

GESTOS QUE TRANSFORMAM

Convidamos você para compartilhar gestos que fazem a diferença e levem boas energias para todos.

O Grupo SADA continua em movimento.
Juntos, somos Um Grupo de gestos que transformam.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário