A SADA Transportes, empresa do Grupo SADA, está recolhendo respiradores mecânicos que estavam encostados em hospitais, por não funcionarem e estão levando para o SENAI do Horto em Belo Horizonte (MG), onde é todos os equipamentos necessários para a manutenção estão disponíveis. Lá os técnicos da FCA farzem todos os consertos necessários.
Quando os respiradores estiverem habilitados para uso, eles serão novamente transportados pelo Grupo SADA para os hospitais.
Em Goiana (PE), onde a SADA Transportes atende a operação Jeep, da FCA, também estamos transportando respiradores de hospitais da região para serem reparados.
Veja no botão abaixo mais algumas das ações do Grupo SADA neste momento de pandemia, quando a solidariedade está sendo essencial para juntos combatermos o Coronavírus:



LEIA TAMBÉM
Grupo SADA doa 200 camas para hospital de campanha contra a COVID-19 em Betim, MG

Colaboradores do Grupo SADA trabalham a todo vapor para deixar prontas 200 camas. SAIBA COMO
- Grupo SADA Conquista selo ouro do programa brasileiro GHG Protocol
- Grupo SADA faz balaço de iniciativas de voluntariado em prol da comunidade
- Vice-presidente executiva Daniela Medioli representa o Grupo SADA no “Favela Gala”, jantar anual beneficente promovido pela ONG Gerando Falcões
- SADA Combustíveis participa do 17º Congresso do Minaspetro
- Grupo SADA transporta 77 carros da Porsche Cup