Iniciei minha trajetória no Grupo SADA em 1996, na Brazul, como motorista manobrista. Aos 18 anos de idade e muitos sonhos, fui motivado ao desafio do conhecimento, com diversas possibilidades e crescimento junto ao Grupo.

Em 1998, fui promovido a conferente e, no mesmo ano, assumi outra função: assistente de tráfego. No ano de 2000, passei para programador de cargas – atuando com toda motivação e dedicação que sempre tive.

Em 2003, passei a ser encarregado de programação de cargas. Meus conhecimentos se ampliaram com toda a operação, demanda e as necessidades da empresa e clientes.

No ano de 2015, fui promovido a supervisor de operações e, logo após, recebi o convite para assumir a gerência de operações, posição atual que exerço.

Com toda determinação, motivação e a vontade de sempre fazer o meu melhor pela empresa e pelos clientes a cada dia, meu objetivo sempre foi maximizar o sucesso nas operações.

Agradeço à minha equipe, da qual tanto me orgulho, pela atuação de cada um, sempre trocando experiências para alcançarmos a satisfação e a excelência.

Durante a minha trajetória aqui, destaco duas experiências marcantes e desafiadoras: o início na programação das cargas onde precisava conhecer todas as rotas e tudo era programado manualmente.

Outro desafio foi montar uma equipe unida e forte para promover mais crescimento na operação.

Com 23 anos de experiência no Grupo SADA, acredito que a consolidação da minha carreira tem relação com as oportunidades e a motivação que o Grupo sempre me ofereceu. Tenho orgulho de fazer parte de um Grupo que cresce a cada dia valorizando e respeitando as pessoas. Liderar uma equipe é a parte mais gratificante na minha posição atual – sem as pessoas nunca conseguiríamos crescer.

O Grupo SADA consolidou a liderança de mercado em Transportes, Logística e outros segmentos. Espero sempre contribuir para o crescimento deste Grupo. Desafios fazem parte do nosso cotidiano e juntos somos fortes!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário