Lançado em 25 de março de 2020, o Momento com Você oferece conexão com profissionais da saúde e bem-estar

Com o intuito de dar suporte ao colaborador, que passa por uma mudança na forma de trabalhar, o Grupo SADA desenvolveu o Momento com Você, que são canais de atendimento relacionados a saúde física, mental, nutricional, ergonômica, além de dicas para se organizar melhor e otimizar cada vez mais o seu trabalho por meio de mentorias nas plataformas e sistemas utilizados pelo Grupo SADA.

Diariamente, os colaboradores têm acesso a atendimentos por videoconferências, em que podem conversar “ao vivo” com profissionais das áreas de tecnologia, saúde e produtividade. Colegas de trabalho também se dispuseram a passar dicas, tirar dúvidas e transmitir conteúdos úteis para que todos consigam se reinventar neste momento de distanciamento social.

Conheça os canais:

Estando mais tempo em casa é comum esquecermos de algumas dicas simples para matermos ativos e saudáveis.  Alimentação e postura física serão os temas centrais das conversas que teremos neste canal de atendimento, com auxilio nutricional e fisioterapeutico.

A Informação de qualidade é essencial em qualquer situação, principalmente agora. Você fica atualizado e tira dúvidas com nossos médicos do trabalho além de atendimento psicológico em grupo.

Neste canal de atendimento compartilharemos boas práticas para o teletrabalho ainda mais eficiente por meio de técnicas e práticas de organização e otimização do seu tempo.

Estar conectado neste momento, é essencial!

Por isso, vamos conversar e esclarecer dúvidas, contando com a mentoria de colaboradores do próprio grupo sobre as principais ferramentas digitais disponibilzadas pelo Grupo SADA, como SalesForceTeamsOne Drive e o Planner

Esta campanha traz uma proximidade com o colaborador e principalmente um apoio psicológico para que possamos passar por este momento de pandemia de forma mais leve e conectada.