Colaboradores de diversas áreas e empresas do Grupo SADA localizadas em diferentes regiões do Brasil estão tendo a chance de conversarem e trocarem suas experiências durante o trabalho em casa por meio de um projeto incentiva a conexão e interação entre o RH e os colaboradores da emrpesa.

Os encontros on-line promovidos pelo projeto “+Humano +Conectado” proporcionam reflexão de maneira dinâmica e buscam humanizar as relações da empresa com seus colaboradores.

“Estamos sentindo que as pessoas necessitam desta escuta, atenção e cuidado. Uma das coisas que mais ouvimos dos colaboradores que participam é que estes momentos continuem”, conta a analista de RH Brenda Braga.

Estima-se que mais que 400 pessoas participem dos encontros promovidos nesta primeira fase do projeto.

A analista de RH do Grupo SADA, Viviane Santos, conta que esta experiência vem abrindo um espaço único de confiança e que vêm identificando novas ações que podem ser tomadas pelas equipes de RH em todo o Brasil. “Abrir este canal para que nossos colaboradores possam conhecer as outras áreas, falar com pessoas de outras empresas do grupo e trocar suas experiências está sendo um momento muito rico”, reconhece.

“A gente sente que as pessoas estão muito abertas para conversar e se abrirem com a gente, especialmente neste Novo Momento em que vivemos”, ressalta a analista de RH Brenda Braga. “Se eu tivesse que resumir esta experiência em uma palavra, eu citaria a EMPATIA com o próximo”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário