Seguindo todas as recomendações referentes a prevenção da covid-19 no Grupo SADA, os colaboradores da SADA Transportes receberam na manhã desta quarta-feira (13) instruções de segurança e saúde a seguirem na retomada das operações da FCA em Betim.

Dentre as medidas estão a constante higienização das mãos e o distanciamento de segurança. Para a retomada dos trabalhos que atendem a FIAT, o Grupo SADA adaptou todos os ambientes nos pátios que atendem à montadora em Betim e Igarapé.

Nova sinalização, procedimentos na entrada, disponibilização de dispensadores de álcool 70% em todos os ambientes incluindo veículos de transporte de colaboradores, uso obrigatório de máscaras faciais em 100% da operação, dentre outras ações que priorizam a segurança do colaborador.

Além disso, todos os setores envolvidos na operação receberam novos EPIs assim como instruções de uso e higienização dos mesmos. Os colaboradores também foram instruídos sobre os procedimentos em caso de sentirem sintomas dentro ou fora da empresa.

Fotos Pátio Vertical (Betim)

Fotos Pátio (Igarapé)

LEIA TAMBÉM

Grupo SADA transporta máscaras, respiradores e cilindro de oxigênio

Dia 22 de abril o Grupo SADA transportou seis respiradores e uma caixa de máscaras, protetores faciais plásticos, que foram produzidos em impressora 3D. SAIBA COMO

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário