23 de Setembro de 2002: data em que tive a sorte de ser selecionado para a vaga de ajudante de usinagem na empresa Minaço – hoje, SADA Siderurgia. Em abril de 2005, houve a transição da Minaço para o Grupo SADA. Foi aí que as oportunidades de crescimento foram surgindo e, com total dedicação, fui aprimorando meus conhecimentos e conquistando a confiança dos meus superiores.

 Em 2008, fui remanejado para o setor de Almoxarifado central onde atuei como auxiliar administrativo e, em seguida, como almoxarife – sempre dedicando e aprimorando meus conhecimentos. Concluí, em 2012, o curso de Tecnologia em Gestão Ambiental, e, em 2013, finalizei a pós-graduação em Análise e Perícia Ambiental.

As oportunidades continuaram. Em agosto de 2014, fui convocado para atuar no setor de Meio Ambiente e, logo na primeira semana, com a saída de um técnico, assumi totalmente o setor onde permaneço até hoje.

Sinto-me privilegiado de trabalhar no conceituado Grupo SADA. Hoje, posso dizer, com muito orgulho, que todas as minhas conquistas pessoais e profissionais estão sendo realizadas aqui. Nesses 16 anos e 6 meses no grupo, digo com todo prazer que é aqui, na SADA Siderurgia, que estou me realizando e proporcionando uma digna qualidade de vida para minha família.

Acreditar no seu potencial é o caminho para as conquista profissionais!

Sidnei Soares Costa

Técnico de Meio Ambiente

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário