Entrei na SADA Transportes, em julho de 1992, como auxiliar de escritório. Posteriormente, fui assistente de faturamento e assistente de diretoria operacional. Em 2013, recebi o convite para trabalhar na operação Fiat como gerente de faturamento.

Vim de família humilde e o Grupo SADA me proporcionou grandes conquistas pessoais e profissionais. Realizei o sonho de morar em imóvel próprio, de cursar faculdade e pós- graduação em Gestão de Pessoas e outra pós em Logística na UFMG.

Aprendi muito com várias pessoas. Tenho uma delas como exemplo de um grande líder inspirador, o Sr. Ricardo Farid, que sempre nos mostrava que liderar também é derramar cada gota de suor com amor e paixão em busca do resultado almejado.

Na minha trajetória, tive a oportunidade de conhecer um pouco sobre cada negócio do Grupo SADA e vibrar com cada conquista:  usina de Jaíba, usina da Eber Bio, abertura de novas filiais, construção do galpão da Mirafiori, do pátio vertical de São Bernardo do Campo e do pátio de Igarapé. Além do plantio de cana- de-açúcar e a produção de álcool. Aprendi ainda sobre as características de caminhões e das cargas e sobre venda de energia. Vibramos com o vôlei do SADA Cruzeiro, com a abertura das concessionárias DEVA, dos Jornais e muito mais….

Tenho muito orgulho de fazer parte desta família e peço a Deus para que cada administrador e cada membro da família Medioli tenha saúde e sabedoria, pois o Grupo SADA é responsável pela realização de sonhos de muitas famílias.

Para os próximos anos, vejo o Grupo SADA como um grupo sólido, com grandes projetos em andamento e muitos que estão por vir. Rumo à sustentabilidade do seu negócio, as empresas buscam novas tecnologias para agregar valor aos seus serviços e atender às necessidades dos seus clientes. E nós, colaboradores, deveremos estar engajados para romper as barreiras, quebrar paradigmas e superar expectativas.

Gostaria de agradecer à minha equipe, que muito me orgulha pela dedicação e comprometimento. Agradeço também a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para que eu contasse esta história.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário