Iniciei minha história no Grupo SADA, em 15 de agosto de 2011, na empresa Eber Bio, onde pude realizar mudanças significativas em minha vida pessoal e profissional. Comecei no setor de construção civil como ajudante de pedreiro. Percebi que estava diante de um grupo sólido, com grandes possibilidades de crescimento em todas as esferas. Com meu objetivo em mente, muita dedicação, foco e perseverança, comecei a me preparar para atuar em novas funções dentro da empresa.

De forma objetiva, destaco minha trajetória no grupo nas seguintes ocupações: deAjudante de Pedreiro, passei por Auxiliar de Escritório, Assistente de Departamento Técnico, Desenhista, Projetista a Desenhista Projetista III.Para cada desafio superado, tinha plena certeza de que estava no caminho certo. Essa transição de carreira foi uma difícil decisão, mas o fechamento de um ciclo é sempre uma oportunidade de renascimento e crescimento. Apesar dos desafios, não me deixei abater, afinal, na época, era apenas um garoto de 19 anos iniciando minha carreira profissional, sem muita perspectiva.

Aproveitei cada oportunidade, evolui, realizei sonhos, bati muitas metas, superei grandes desafios e fiz amizades para a vida toda. Aprendi a ver a vida de uma forma completamente diferente. Todos têm oportunidades, cabe cada um se preparar para o presente e o futuro.

Em todos esses anos, continuei meus estudos. Hoje, aos 27 anos, tenho três cursos técnicos e sou graduado em Engenharia de Produção e graduando em Engenharia Civil. Tenho plena convicção que uma história de sucesso não se constrói de forma natural e orgânica, ela é cheia de lutas e muitas mudanças.

Hoje, trabalho diretamente como responsável do setor de projetos industriais e construção civil, e dou suporte na parte de projetos em todo Grupo SADA. Participei da implantação de vários projetos – todos contribuíram significativamente para meu desenvolvimento pessoal e profissional.

O grupo SADA sempre está nos desafiando a evoluir, é um lugar de grandes oportunidades. Tenho muito orgulho de fazer parte desta família. Aqui fui acolhido e sou desafiado constantemente. Sei que ainda posso ir mais longe. Sou imensamente grato a Deus, ao Grupo SADA e a todos que contribuíram para o meu desenvolvimento. Espero que nessa longa caminhada tenha deixado algum “legado”. Não importa sua origem, podemos ser tudo que quisermos, basta sonhar e acreditar.

O grupo SADA está em constante desenvolvimento e inovação e, ao mesmo tempo, nos transporta para uma mentalidade de que estamos fazendo algo útil em prol da sociedade.

Tiago Freitas Cunha

Desenhista Projetista III

Eber Bio

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário