Como medida de prevenção ao contágio da covid-19, o Grupo SADA adotou há mais de 57 dias a modalidade de teletrabalho para os colaboradores administrativos. 

O sistema de trabalho, que já é tendências em muitas empresas e já estava sendo discutido de forma embrionária no Grupo SADA, teve que ser acelerado e, em alguns dias mais de 800 colaboradores já desempenhavam suas funções remotamente, seguindo orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar concentrações de pessoas.

Além de disponibilização de infraestrutura e acesso às redes da empresa para todos os colaboradores e da ampliação de benefícios como ajuda de custo para internet, energia elétrica e alimentação, iniciamos também uma série de programas que dão apoio à quem trabalha de casa.

Um destes programas é o “Momento com Você”, que oferece diariamente suporte nutricional, psicológico, tecnológico, de produtividade e muitos outros com especialistas nestas áreas por meio de videoconferências ao vivo ou em vídeos com dicas gravadas. Os profissionais são os próprios colaboradores do Grupo que decicam parte do seu tempo para ajudar outros colegas.

O movimento do Grupo SADA não para por aí. Na página www.gruposada.com.br/gestosquetransformam você encontra todas as medidas preventivas e ações tomadas pela empresa para limitar a propagação da doença entre nossas pessoas e também nas comunidades em volta de nossas empresas. Não deixe de conferir!

LEIA TAMBÉM

Medidas de prevenção ao Coronavírus (Covid-19) em casa

Além dos cuidados essenciais que você deve ter em casa ou na rua como lavar as mãos de hora em hora, evitar multidões e nunca tocar o seu rosto com as mãos sujas, você precisa intensificar a proteção da sua casa. SAIBA COMO

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário