Acreditando que a comunicação, a transparência e o foco nas pessoas são peças chave para o sucesso, o Grupo SADA lançou o programa Canal Aberto que semanalmente convida a alta gestão da empresa para conversar com todos os colaboradores por meio de vídeoconferências ao vivo. A iniciativa tem o intuito de consolidar um caminho já iniciado, levando informação e conforto aos colaboradores que contribuem diariamente para a manutenção dos trabalhos que continuam sendo desenvolvidos pelo Grupo.

Desde o lançamento do programa, participaram as Vice-Presidentes do Grupo SADA, Marina Medioli e Daniela Medioli, o Vice-Presidente Corporativo Alessandro Lacerda e o Diretor Corporativo de Recursos Humanos Alexandre Sena que falaram sobre o atual momento no país e na empresa e sobre os planos para um retorno seguro dos colaboradores.

Quem conduz a conversa no Canal Aberto são os colaboradores do Grupo SADA, que são convidados todas as semanas a enviarem suas dúvidas e podem também conversar com o apresentador durante a transmissão.

A Analista Jurídico do Grupo Jéssica Salomé é uma das colaboradoras que acompanham o Canal Aberto. Para ela, o programa veio para somar. “O Grupo SADA mais uma vez se destacou nos trazendo palavras de conforto através dessa incrível ferramenta. Observar nossa Vice-Presidência engajada nesse momento de crise encoraja. Dá forças para seguir e vestir cada vez mais a camisa desse time!”, relata a colaboradora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário