Tudo fica mais doce quando compartilhamos
Esse foi o tema da Campanha de Páscoa, este ano, do Grupo SADA
Estamos há mais de um ano vivendo uma pandemia: a Covid-19 e devido ao distanciamento social e aos cuidados de prevenção que, já fazem parte da nossa rotina, precisamos cada vez mais inovar nas campanhas, de forma que tudo fique dentro das regras de segurança e saúde de nossas pessoas, mas sem perder o calor humano. Mas seria possível? A campanha de Páscoa do Grupo SADA deste ano nos provou que sim!
A proposta da ação, além de adoçar o dia das pessoas, era compartilhar sentimentos, colecionar momentos e presentear com um porta objeto personalizado. Porém, a ação tomou uma proporção muito maior: Um movimento de sorrisos, positividade, divertimento, alegria e principalmente, os sentimentos de pertencimento e gratidão tomaram conta dos nossos colaboradores internamente pelas empresas do Grupo e também nas comunicações digitais e mídias sociais. Gerou unicidade entre os trabalhadores presenciais e os que estão em teletrabalho, mesmo à distância uma grande onda de calor humano entre o “on” e o “offline” tornou-se viva e em movimento.
Foram fotos e vídeos dos mais diversos, claro, que dentro das normas da segurança e saúde de cada um. Pensando nos cuidados com as nossas pessoas que surgiu a ideia da visita do coelho virtual e do game de páscoa – consiste na pessoa balançar a cabeça para pegar os bombons que começam a cair e quando a pessoa consegue pegar surge uma palavra positiva. As pessoas que estão em campo se divertiram com a presença do nosso coelho virtual, ele apareceu dentro de containers, em escadas, entre os colaboradores, recebendo beijos, sendo carregado ou pelos jardins posando para uma foto. Veja alguns desses momentos:




















Os que estão home office também receberam a visita do coelho virtual, o presente do game e porta objeto recheado de chocolates com mensagens compartilhadas como alegrias, positividade, conhecimento, sorrisos, energia, conquistas, sucesso, respeito, experiências e amor. Ainda se divertiram com a família através jogo de páscoa, novo filtro do Instagram, tivemos participações de crianças, animais de estimação, além dos próprios colaboradores. Acompanhe alguns registros:










As empresas do Grupo mostraram-se cada vez mais integradas, muitos compartilhamentos em suas páginas oficiais das mídias digitais. A cada dia, desejamos que seja sempre assim, todos nós juntos em movimento compartilhando boas vibrações, afinal “Tudo fica mais doce quando compartilhamos”





