Ações de Um Novo Momento, Um Novo Movimento, são reconhecidas na premiação.

Mais uma vez, o Grupo SADA ganha o Prêmio Ser Humano promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos Seção Minas Gerais (ABRH-MG). Dessa vez, em uma categoria inédita: Ações de Gestão de Pessoas voltadas para o enfrentamento da crise gerada pela pandemia da covid-19.

Com essa categoria especial, além de compartilhar boas práticas no setor de gestão de pessoas, o Prêmio Ser Humano incentivou e reconheceu as organizações que contribuíram de forma diferenciada e inovadora para o enfrentamento das situações causadas pela pandemia.

A premiação foi aberta para empresas de qualquer natureza, ramo ou atividade e valorizou trabalhos que foram realizados no estado de Minas Gerais. A comissão avaliadora se baseou em cinco critérios que foram observados pelo Comitê: relevância, aplicabilidade, inovação, qualidade e resultados/extensão da pesquisa.

O nosso case vencedor foi o NOVO MOMENTO, NOVO MOVIMENTO – Transparência, cuidado e humanização em um cenário de pandemia onde retratamos todas as ações de comunicação, recursos humanos, saúde e cuidados com o colaborador.

Mais do que nunca, 2020 foi o ano de cuidar das pessoas, por isso a segurança foi a nossa maior prioridade. Mudamos nossa forma de trabalhar e adotamos novos hábitos. Confira o conteúdo exclusivo do Novo Movimento clicando aqui.

This message is only visible to admins.

Problem displaying Facebook posts.
Click to show error

Error: Error validating access token: The session has been invalidated because the user changed their password or Facebook has changed the session for security reasons.
Type: OAuthException
Subcode: 460

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário