Grupo SADA encerra mais um ciclo Atitude SADA com o Novembro Azul

O mês dedicado à prevenção do câncer de próstata acabou, e com ele, mais uma campanha Atitude SADA. Foram três meses de cuidado com a vida em três fases marcadas por muita informação e sensibilização com o Setembro Amarelo, Outubro Rosa e Novembro Azul.

No Brasil, o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens, e mais do que qualquer outro tipo, é considerado um câncer de terceira idade. Por isso, nosso cuidado este mês foi inteiramente dedicado aos nossos homens. E para simbolizar esse cuidado, dia 19 de novembro foi dia de vestir a camisa e abraçar o Novembro Azul. Nossos colaboradores se uniram e vestiram azul para mostrar que estamos abertos para cuidarmos uns dos outros.

Ao longo do mês, muitos questionamentos foram esclarecidos, como fatores de risco, sinais e sintomas, exames e especialmente como prevenir o câncer de próstata. E para falar sobre tudo isso, o Programa Cuidar do Grupo SADA organizou uma conversa que abordou o tema de maneira bem explicativa. Confira nosso convidado, o enfermeiro Marlúcio, falando um pouco sobre o câncer de próstata e prevenção:

https://www.youtube.com/watch?v=uL7xz9ycj0A

O câncer está relacionado a diversos fatores como: estilo de vida, alimentação, relações sociais, e é por isso que precisamos estar atentos à saúde integral do homem para prevenir o câncer de próstata. Pensando nisso, mais uma vez, nossa parceira Holos preparou 3 podcasts que vão falar um pouco sobre o bem-estar do homem. Separe um tempinho para ouvir. Vale a pena se cuidar e cuidar de quem a gente ama.


13. Atitude SADA | Novembro Azul – Saúde integral do homem


14. Atitude SADA | Novembro Azul – Estilo de vida


15. Atitude SADA | Novembro Azul – Relações Sociais

O Grupo SADA agradece a todos os colaboradores que participaram do nosso movimento Atitude SADA. A gente se cuida!

SIGA O GRUPO SADA NAS REDES SOCIAIS


Facebook


Instagram


Youtube


Linkedin

OUÇA NOSSO PODCAST

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

VEJA NOTÍCIAS POR SEGMENTO