Como parte dos esforços contínuos para promover uma cultura ética e transparente, o Grupo SADA oferece um Canal de Denúncias disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, acessível por telefone gratuito ou formulário online. As denúncias podem ser feitas de forma anônima e confidencial. Esse canal é gerenciado exclusivamente pela equipe de Compliance, com o suporte de uma empresa terceirizada responsável por receber e encaminhar as denúncias.
O departamento de Compliance conduz o processo de análise e investigação das denúncias recebidas. Caso uma denúncia não esteja relacionada a questões de Compliance, ela é encaminhada às áreas responsáveis. As denúncias pertinentes são tratadas pela equipe interna de investigações ou por consultores externos, quando necessário, sob a supervisão do departamento de investigação. Todos os resultados são comunicados ao denunciante por meio da plataforma. O relatório de investigação é de acesso exclusivo do Comitê de Ética. Todos os colaboradores recebem treinamento sobre a Política do Canal de Denúncias e a Política de Proteção ao Denunciante de Boa-fé, por meio de treinamentos introdutórios e reciclagens periódicas.
A Política de Proteção ao Denunciante de Boa-fé garante a segurança dos colaboradores e os encoraja a contribuir para a melhoria contínua das práticas comportamentais na organização.
Por telefone você pode fazer a sua denúncia pelo número:
0800 800 8303
Para fazer denúncias pelo site você deve acessar a plataforma Contato Seguro.