SAIBA COMO SE PROTEGER

O Grupo SADA criou um comitê de Gerenciamento e Contingenciamento à Covid-19 para coordenar ações contra a propagação do novo Coronavírus.

Fique atualizado e conheça as medidas tomadas pela empresa.

DIGA NÃO ÀS FAKE NEWS

INFORMAÇÃO DE QUALIDADE TAMBÉM SALVA VIDAS

Em momentos como estes, não dissemine boatos recebidos pelas redes sociais. Confie apenas em dados, análises e na informação de qualidade apurada pela imprensa profissional. Veja todas as atualizações sobre o Coronavírus (Covid-19) em tempo real

CONTINUAMOS EM MOVIMENTO, mas com muito cuidado por nossas pessoas

Sabemos que este é um momento delicado e nossas medidas priorizam a segurança e saúde das pessoas, seguindo atentos aos nossos propósitos e compromissos com a qualidade de nossas entregas junto aos nossos clientes.

MOTORISTAS

PREVENÇÃO NAS ESTRADAS:

Nossos motoristas mantém o Grupo SADA sempre em movimento. Por isso, uma série de medidas foram adotadas para proteger nossos colaboradores e prestadores de serviços terceiros.

CONHEÇA A SARA

A ASSISTENTE VIRTUAL DO GRUPO SADA SABE TUDO SOBRE O NOVO CORONAVÍRUS

A Sara é assistente virtual do Grupo SADA. Ela pode te ajudar com várias dúvidas, especialmente sobre o atual momento em que vivemos. Ela já está treinada para falar sobre o novo Coronavírus (Covid-19) e dar dicas sobre home office. A Sara também sabe tudo de tecnologia. Então, fique sempre à vontade para falar com ela antes de acionar nossa equipe de T.I.

FIQUE ATUALIZADO SOBRE OS COMUNICADOS DO GRUPO

Mais do que nunca, nossa comunicação deve ser ainda mais efetiva. Por isso disponibilizamos este ambiente para quem não esteja recebendo os comunicados oficiais do Grupo SADA. Clique e preencha o formulário. Caso esteja recebendo apenas alguns comunicados, pedimos para que também faça o seu cadastro.

A PREVENÇÃO NÃO PODE PARAR!

PREVENÇÃO EM CASA:

No último dia 19 de março, iniciamos a transferência de nossos colaboradores para a modalidade de teletrabalho (home office).

PREVENÇÃO NOS ESCRITÓRIOS:

Muitos de nossos colaboradores já se preparam para desempenhar suas tarefas na modalidade de teletrabalho (home office). Aos nossos colaboradores administrativos, que ainda permanecem nos escritórios, veja as medidas para estarmos mais seguros.